Saudações.

" Não quero lhe falar meu grande amor; das coisas que aprendi nos discos...
Quero lhe contar como eu vivi; e tudo o que aconteceu comigo (...)"

(Antônio Carlos Belchior- Como nossos pais)

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Virrailany Morais s2

Amiga querida.
És como um anjo que minha vida anima.
És como o dia que o sol ilumina,
deixando-o brilhante, fazendo as flores desabrocharem.
Fazendo lágrimas secarem.
Fazendo o pouco, crescer. Fazendo o amor, nascer.
Juntas somos assim.
Como um jardim de jasmins, de um coração que sorri.
Nossa amizade me faz cantar, me faz sonhar.
Me faz crêr, e me faz viver.
Te amo, 1000 Bjim

4 comentários:

Anônimo disse...

oown amg, eeu ameeei *--*
eeu tee amo tnt (L)
caadaaa moomeento ctg er unico e perfa
taar aqe ♥ e nada e ngm te tirará daqe
eeu te amoo mt mt mt,
tur er mt eespeeciial
LOVE YOU ♥ ☻

Diego Morais Viana disse...

Bela homenagem.
:]

Melissa Prardo disse...

Amiiga, você merece essa homenagem.
Na verdade isso é pouco!

Teamodollo.

Beijos de tua amiga querida.

Débora disse...

nem escreve nada pra mim né?!
ta bom!!